O uso da intranet do SharePoint está a crescer rapidamente ao longo dos anos. A evolução na tecnologia está a aumentar, ao ponto de prever-se o que surge no mercado constituir um desafio. Os institutos de pesquisa e os centros tecnológicos estão a contratar gurus que desenvolvem e projetam os melhores recursos do portal da intranet do SharePoint, apresentando produtos que constituem tendências globais.

 

Principais tendências da intranet do Sharepoint para 2020

  • Gestão de conteúdos – a gestão de conteúdos está a tornar-se uma tarefa impressionante e desafiadora. A intranet do Office 365 entrou em cena para ajudar a obter os melhores sistemas para fazer tudo o que uma estrutura eficiente implica.

 

Os recursos do portal da intranet do SharePoint podem ajudar a lidar com as tarefas cruciais da administração: integração de gestão de documentos, retenção de registos, gestão de ativos digitais e prestação de serviços ao utilizador final.

 

  • Personalização do utilizador – a tecnologia da Intranet do Office 365 é vital para ajudar os utilizadores e fornecer conteúdo relacionado com o que pesquisam. Oferece aos clientes o que mede exatamente as suas tarefas.

 

A personalização pode ser para um indivíduo ou para um grupo de pessoas na mesma localização. O sistema está definido para fornecer informações com base no que pesquisa em cada site. Não existe um conceito mais incomum na vida de aceder rapidamente ao que se precisa.

 

Coordenação e planeamento são melhorados exponencialmente

  • Sites de departamento – a Intranet possui uma infinidade de recursos que permitem ter sites exclusivos sem utilizar as configurações da Intranet do Office 365. A grande questão está em como criar um site de intranet do SharePoint. Os sites ativos não apenas oferecem uma excelente conexão, como também oferecem recursos de gestão de classe mundial.

 

Acima de tudo, cada escritório é independente do outro e as tarefas são correspondidas de acordo com a área de especialização do departamento. Existe uma boa sincronização de tarefas simples, como o planeamento de férias ou o calendário de eventos.

 

  • Integração com várias aplicações – os recursos de um portal de intranet do SharePoint permitem integrar tarefas e oferecer o melhor aos seus clientes. Encontrar uma empresa moderna com menor número de aplicações é raro. Sem comprometer a segurança das suas aplicações, a Intranet do Office 365 oferece uma excelente coordenação e planeamento sequencial.

Para saber mais sobre Sharepoint, contate-nos

Deixar um Comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.